Icon

5 bons motivos para morar na Vila Romana, um dos mais charmosos bairros de São Paulo

Se você está se perguntando em que bairro morar em São Paulo sem abrir mão de sua qualidade de vida, a REM Construtora irá te apresentar motivos para morar na Vila Romana, um dos bairros mais charmosos da Zona Oeste de São Paulo.

1 – Morar na Vila Romana: História

Quando você opta por morar na Vila Romana é saber que o bairro que está cercado de história, principalmente considerando a grande influência dos imigrantes italianos. Por isso, muitas de suas ruas possuem nomes de imperadores e deuses romanos.

Nos anos 50, era um bairro cheio de fábricas e confecções, algumas ainda em funcionamento. 

Viver em um bairro com tanta história dá à seus moradores a oportunidade de aproveitar toda a influência arquitetônica e gastronômica que seus imigrantes deixaram.

2 – Lazer

5 bons motivos para morar na Vila Romana, um dos mais charmosos bairros de São Paulo
alta romana

Morar na Vila Romana é ter a localização privilegiada na Zona Oeste, o bairro está próximo a locais como Teatro Cacilda Becker, SESC Pompéia, Shopping Bourbon, Memorial da América Latina e o estádio é palco de grandes atrações: Allianz Parque. Além disso, o local também conta com os melhores restaurantes e bares.

3 – Mobilidade

A Vila Romana é um bairro de fácil acesso, com diversas linhas de ônibus que levam para todos os lugares, além de proximidade com estações das Linhas Vermelha e Verde do Metrô de São Paulo e Linha Diamante da CPTM, além de avenidas como Palestra Itália e Nossa Senhora da Lapa, que ligam o bairro a diversos outros locais da cidade em poucos minutos, como Centro e Zona Norte.

4 – Crescimento

A Vila Romana tem crescido cada vez mais, e está se tornando um incrível bairro de alto padrão. Além de sua proximidade com hospitais, diversas instituições de ensino renomadas como PUC-SP e SENAC Lapa, o bairro conta com ruas arborizadas, iluminadas e movimentadas com comércios próximos, tornando-o mais seguro e tranquilo para viver.

Além de tudo isso, o bairro tem se desenvolvido muito devido aos investimentos em empreendimentos que ocorrem por lá. São diversos projetos que buscam oferecer moradia exclusiva, segura e de alto padrão, sem abrir mão da qualidade de vida. 

5 – Unicco Vila Romana

5 bons motivos para morar na Vila Romana, um dos mais charmosos bairros de São Paulo
Perspectiva – Piscina Unicco Vila Romana

Morar na Vila Romana é ter como opção o Unicco. Um empreendimento da REM Construtora feito para quem preza por exclusividade e tranquilidade sem abrir mão de localização privilegiada e infraestrutura completa ao entorno da região. Este projeto está localizado na rua mais arborizada e tranquila da Vila Romana, rua Dr. Rafael Correia, bem no trecho sem saída.

Com apartamentos de 151m², sendo 3 suítes, o Unicco oferece para sua família opções de lazer pensadas para quem valoriza o sossego e bem estar. Sua localização possui fácil acesso a importantes vias de São Paulo como a Av. Pompéia e Nossa Senhora da Lapa, além de estar muito próximo do Bourbon Shopping, supermercado Zaffari, Drogaria São Paulo, Padaria Merci e futura estação Sesc Pompéia do metrô!

Acesse nosso site para ter acesso a mais informações e plantas deste e outros empreendimentos exclusivos da REM Construtora.

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Morar em Perdizes: confira 5 motivos que tornam esse um bairro completo!
Leia o artigo completo
Invista em Imóveis
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório