Icon

Entenda a importância da visita ao decorado


Sabemos que comprar um apartamento na planta ou em construção pode ser uma excelente opção para quem busca encontrar seu novo lar. Porém, só é possível ter uma noção real de como ficará o apartamento visitando o decorado.

É comum surgirem dúvidas sobre como os móveis serão dispostos nos cômodos, seja no quarto, na cozinha ou na sala, além de como ficará o apartamento finalizado. E é justamente por isso que a visita ao decorado se torna fundamental, permitindo que o comprador visualize com mais clareza como seu lar pode ficar quando estiver pronto.

Neste conteúdo, a REM mostra a importância da visita ao decorado. Continue a leitura para saber mais!

Qual a importância da visita ao decorado?

Visitar o decorado permite que você tenha a certeza de que definitivamente encontrou o imóvel ideal. É neste momento que você poderá visualizar como será o apartamento e esclarecer todas as dúvidas e inseguranças que possam existir antes de fechar o negócio.

Para entender melhor, separamos alguns pontos importantes da visita:

Perspectiva completa 

Visualizar os apartamentos na planta baixa do projeto pode ser um pouco difícil, especialmente para quem está comprando o seu primeiro imóvel. Com o apartamento decorado, é possível ter uma visão completa de todos os cômodos.

Isso permite que você entenda pontos como espaço, distribuição dos ambientes, os acabamentos escolhidos, dentre outros detalhes que só podem ser vistos quando se está dentro do apartamento. Nesse momento, todas as dúvidas em relação ao tamanho do imóvel são sanadas.

Inspirações para decoração

As referências de decoração que você já está pensando para sua nova casa são muito mais visíveis quando é feita a visita ao decorado. Tendências de móveis, cores, design de interiores, cama, mesa e banho e outros pontos, ficam muito mais fáceis de visualizar quando você conhece o apartamento decorado. Além disso, você pode se inspirar na disposição dos mobiliários em cada cômodo. 

Aproveite essa oportunidade para ter uma ideia clara de como será seu novo lar e garantir que suas expectativas sejam atendidas.

Conhecer o novo bairro

Durante a visita ao decorado, além de conferir a parte interna do projeto, também é possível conhecer melhor o bairro onde o empreendimento está situado, descobrindo os pontos essenciais próximos, como bancos, mercados, escolas, farmácias e meios de transporte.

Isso ajuda a conhecer melhor os arredores do empreendimento e saber um pouco mais sobre a vizinhança e toda a localização.

Credibilidade

Apresentar apartamentos decorados é também uma forma de destacar e consolidar a credibilidade e confiança da construtora no mercado, com projetos realizados por arquitetos especializados, passando por análises e estudos de profissionais e servindo de inspiração para os compradores. 

Em alguns projetos é possível encontrar mais de uma opção de apartamento decorado, demonstrando ainda que construtoras de alta qualidade como a REM, estão em sintonia com as necessidades do mercado, oferecendo aos clientes diversas alternativas de escolha. 

A REM conta com diversos projetos completos para quem está procurando um novo lar. Localizados nas melhores regiões da Zona Oeste, apresentamos decorados de diferentes metragens e estilos para todos os gostos.

O Marcco Vila Romana é um desses empreendimentos, que está em fase final de obras e conta com decorados incríveis na torre para você visitar e se apaixonar ainda mais! Apartamentos de 184m² (4 suítes) e 104m² (3 suítes), terraço gourmet e infraestrutura de lazer completo em projeto que está mudando a região.

Entre em contato com um dos nossos especialistas para agendar uma visita ao decorado e conhecer todos os detalhes do seu futuro apartamento.

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Morar em Perdizes: confira 5 motivos que tornam esse um bairro completo!
Leia o artigo completo
Invista em Imóveis
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório