Icon

Motivos para investir no REM ID

Quando falamos em investimentos, os studios se tornaram grandes possibilidades para quem busca estabilidade e segurança. Hoje em dia, o mercado de imóveis é considerado um dos investimentos mais seguros que existem, principalmente devido ao seu alto índice de valorização.

Investir em um imóvel como o REM ID, que oferece a possibilidade de aluguéis de curto prazo, tem se tornado uma tendência crescente no mercado atual.

Neste conteúdo, vamos mostrar para você que vale a pena investir em studios e apresentar os motivos para investir no REM ID, um projeto que vai impactar a Vila Romana em diversos níveis.

Continue a leitura do artigo para saber mais!

Veja porque vale a pena investir no REM ID

O bairro da Vila Romana, um dos que mais cresce na região oeste de São Paulo, está prestes a receber mais um projeto REM. O REM ID mostra que é possível morar com conforto e tecnologia em um bairro completo.

Investir no REM ID pode ser uma excelente oportunidade, não apenas para desfrutar de uma moradia de alta qualidade, mas também para ingressar no mercado de aluguel de imóveis. 

Como mencionado anteriormente, o mercado imobiliário é conhecido por ser um dos investimentos mais seguros, devido ao alto índice de valorização dos imóveis.

Para entender melhor as vantagens dos studios nos dias de hoje, listamos alguns pontos que demonstram por que vale a pena investir no REM ID. Confira:

Preço total mais acessível

Os studios REM ID são uma opção de investimento com um preço mais acessível e alto potencial de rentabilidade. Com um ticket de investimento baixo, é possível obter um retorno mais rápido. Esse tipo de investimento é ideal para aqueles que estão começando a explorar as possibilidades de fazer seu dinheiro render mais. 

Além disso, a liquidez é um diferencial desse investimento. Devido ao seu preço mais acessível e a crescente demanda por studios nos últimos tempos, encontrar compradores ou locatários interessados é mais fácil.

Baixo custo de manutenção e condomínio

Uma das vantagens significativas de investir em studios como o REM ID é o baixo custo de manutenção e condomínio. Os studios geralmente apresentam previsão de condomínio mais baixa, o que contribui para uma economia financeira.

O tamanho menor das unidades pode refletir em um valor de condomínio mais acessível, o que é atraente para os investidores, pois reduz os custos mensais e aumenta a rentabilidade do investimento.

Além disso, a manutenção e limpeza dos espaços tornam-se mais ágeis e práticas devido ao tamanho, resultando em economia de tempo e recursos.

Localização privilegiada

Investir no REM ID é garantir uma boa localização para seu imóvel. Hoje, os recursos de um  empreendimento como piscina, coworking, espaço fitness, entre outros, ajudam na tomada de decisão, mas a localização também se torna um fator importante nesse momento. 

Com uma localização estratégica na Zona Oeste, o REM ID oferece uma vista privilegiada da Praça Cornélia, proporcionando uma paisagem arborizada diretamente da varanda. Um dos principais pontos de destaque do projeto, juntamente com a conveniência de estar em uma região repleta de comércios, escolas, hospitais e tudo que você precisa.

Além disso, oferece toda mobilidade e praticidade, pois está próximo de duas futuras estações do metrô: Sesc Pompéia e Água Branca. Essa será a linha conhecida como “linha das faculdades” por conta dos grandes pólos estudantis que contém na região.

Como opções de lazer, o bairro da Vila Romana está próximo dos melhores shoppings de São Paulo, como o Bourbon e o West Plaza. Além disso, ele está próximo também do Allianz Parque, onde é possível assistir a jogos esportivos e desfrutar dos melhores shows nacionais e internacionais.

Atende diferentes perfis

Um apartamento studio não atende apenas um perfil específico de inquilino. Com o crescimento de plataformas de aluguel e hospedagem, os perfis de pessoas que alugam apartamentos studios são os mais variados.

No entanto, o que mais importa nessa modalidade é a rotatividade no aluguel dos imóveis. Com isso, o valor do investimento tem o retorno mais rápido, pois com os fatores disponíveis no REM ID e com tudo que ele agrega, a rentabilidade é garantida.

Investir no REM ID é ter ao lado um parceiro com mais de 30 anos de mercado imobiliário!

Sabemos a importância e o valor de investir em um imóvel hoje em dia. Ou seja, ao destacarmos as vantagens de investir no REM ID, queremos enfatizar a solidez da REM no mercado imobiliário, com mais de 30 anos de experiência e diversos empreendimentos entregues.

De fato, é uma grande oportunidade ter um parceiro como esse para que você comece a pensar em investimentos, pois você tem a certeza de que o apartamento será entregue com toda a qualidade, tecnologia e conforto. 

Com studios de 20m² e um projeto de lazer exclusivo com academia, piscina, solarium, coworking, espaço gourmet e churrasqueira, além de lavanderia compartilhada para maior comodidade, o REM ID é uma excelente oportunidade para morar ou investir. 

Conheça este projeto único na região da Vila Romana!

Para mais conteúdos e dicas, clique aqui e acesse o blog REM!

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Morar em Perdizes: confira 5 motivos que tornam esse um bairro completo!
Leia o artigo completo
Invista em Imóveis
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório