Icon

O que são Apartamentos com serviço de moradia e hospedagem e qual o seu benefício para o investidor?

O mundo é um lugar que está em constante mudança e temos a noção disso todos os dias. Com o surgimento de plataformas de locação por temporada, muitas empresas estão lançando os apartamentos com serviço de moradia e hospedagem.

Essa é uma forma de alugar por temporada, porém, com um contrato específico para esse tipo de ação, tornando mais segura a locação em diversos casos. Mas, entender como isso pode ser vantajoso para o investidor e como pode ser uma forma lucrativa de renda, é a intenção desse conteúdo.

Vamos falar um pouco mais a fundo sobre os apartamentos com serviço de moradia e hospedagem e como isso está se tornando cada vez mais forte. Acompanhe o texto e saiba mais!

O que são apartamentos com serviço de moradia e hospedagem?

Os apartamentos com serviço de moradia e hospedagem, visto por quem é leigo no assunto, pode ser considerado apenas um local para fins comerciais, mas não é apenas isso. Os apartamentos com serviço de moradia e hospedagem podem ser utilizados para estabelecimentos que prestam serviços de hospedagem, moradia temporária ou provisória.

Ou seja, no ato da venda do imóvel, a incorporadora deve deixar bem claro qual vai ser a finalidade daquele local. Isso tudo para fins de formalização, pois um apartamento comprado no formato de serviço de moradia e hospedagem não poderá ser usado como uma moradia convencional no futuro.

Em sua grande maioria, os empreendimentos que são construídos ou comprados dentro desse conceito, onde algumas unidades serão destinadas à locação por temporada, há separação de acessos e área de lazer para que sejam evitados conflitos entre os condôminos.

De fato, quando essa separação é feita de maneira correta, não existe conflito entre o morador fixo que não se sente invadido ou pelo lado do morador temporário que acha que não tem direito a nada no condomínio. É importante lembrar aos locatários temporários que o uso das áreas comuns de um edifício deve seguir regras como todos.

Por que investir em apartamentos com serviço de moradia e hospedagem?

Muitas pessoas estão ganhando um dinheiro extra com locações em formato de serviço de moradia e hospedagem na plataforma do AirBnb. O investimento em apartamentos com serviço de moradia e hospedagem podem ser uma forma de ganhar um dinheiro extra e não se preocupar com um contrato difícil de elaborar para o inquilino, já que ele pode ficar na residência apenas por um período determinado.

De fato, isso garante mais segurança ao dono do imóvel, pois é estipulado quando ele adquire o apartamento que ele será usado para aquela finalidade e não moradia fixa. Portanto, ele acaba sendo o empreendimento perfeito para quem busca segurança no investimento.

Na REM você confere de perto as vantagens de investir em um apartamento com serviço de moradia e hospedagem. Abaixo, trouxemos alguns de nossos empreendimentos, citando as principais características como a boa localização e tudo o que ele pode oferecer

VA 433 Hospedagem Perdizes

Com localização privilegiada em um dos melhores bairros da zona oeste, o VA 433 Perdizes é perfeito para investir com segurança. Localizado a poucos metros do da futura estação de metrô Sesc-Pompéia, próximo ao Allianz Parque e de espaços para eventos como a Casa das Caldeiras, Memorial da América Latina e Espaço das Américas.

O projeto conta com unidades de 25 a 30m², lavanderia coletiva, espaço reservado para embarque e desembarque de motoristas de aplicativo e um lazer sob medida para este público.

D’House Hospedagem Perdizes

O segundo empreendimento da REM é o D’House Perdizes que oferece o melhor custo-benefício para quem deseja investir em um imóvel. O que diferencia essa locação da concorrência é o espaço mais amplo, com a possibilidade de acomodar mais pessoas no apartamento.

Mas, é importante lembrar que ele não é POOL. O proprietário tem total autonomia para mobiliar e administrar da forma que achar melhor.

REM ID Hospedagem Vila Romana

Por fim, esse modelo de hospedagem é o REM ID. Aqui, a pessoa não investe apenas em um simples apartamento com serviço de moradia e hospedagem, mas em um modelo com diversos atributos como ar-condicionado, iluminação em led, sensores de presença, sistema de controle de acesso e muitos outros benefícios para tornar a estrutura ainda mais segura.

Em sua área social você encontra um coworking, piscina para adultos, solarium, área fitness e a lavanderia compartilhada.

Por que investir no REM ID?

1 – Preço total mais acessível
2 – Perspectiva de alta rentabilidade e liquidez
3 – Custo baixo de manutenção e condomínio
4 – Próximo à duas estações do Metrô
5 – Região com grande comércio e serviços
6 – Atende diferentes perfis
7 – Imóvel: patrimônio sólido e seguro
8 – REM: mais de 30 anos de confiança no mercado imobiliário

Enfim, o investimento em apartamentos com serviço de moradia e hospedagem pode ser uma forma de renda segura. Com uma construtora que sabe o que está fazendo e estando a frente de tudo como a REM, isso pode ser ainda mais lucrativo.

Para saber mais sobre esse mercado, clique aqui e acesse outros conteúdos em nosso blog!

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Morar em Perdizes: confira 5 motivos que tornam esse um bairro completo!
Leia o artigo completo
Invista em Imóveis
Vá para página

Aviso

Estamos temporariamente sem nosso canal de contato pelo telefone fixo.
Já estamos tomando as providências para solucionar o problema.

Caso necessitem entrar em contato, use o canal de whatsapp para assuntos financeiros:
(11) 99958-0723.

Demais assuntos: https://remconstrutora.com.br/contato OU https://remconstrutora.com.br/conte-conosco

Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório