Icon

Roteiro gastronômico Vila Romana: conheça alguns restaurantes da região!

A Vila Romana é um bairro em desenvolvimento que está localizado entre dois grandes da zona oeste, a Lapa e a Pompéia. Por conta disso, o seu desenvolvimento está ganhando cada vez mais notoriedade na capital paulistana.

Alguns dos motivos que fazem a região ser tão atrativa, além da sua excelente localização, são o estilo de vida tranquilo com as ruas arborizadas e os restaurantes que contém por diversos pontos do bairro e proximidades.

Por conta disso, preparamos um conteúdo de roteiro gastronômico completo da Vila Romana, com alguns dos melhores restaurantes da região. Porém, vamos dar uma atenção especial para os restaurantes que estão abrindo e se desenvolvendo junto com o bairro. 

Continue o conteúdo e saiba mais!

Criminal Burger

O Criminal Burger é uma hamburgueria temática que fica localizada na rua Coriolano, 921. Ele possui um jeito diferente dos demais restaurantes da região, pois é uma suposta cena de crime, onde eles matam a sua fome e se declaram culpados por isso.

Créditos da imagem: Facebook Criminal Burger

O ambiente é perfeito para encontrar os amigos em um happy hour ou reunir a família para comer em um lugar diferente. Além disso, o local aceita os pets e oferece um cardápio com hambúrguer vegetariano.

Brassi Pizzaria Bar

A Brassi é uma pizzaria que existe desde 2009 no bairro da Vila Romana, com o propósito de garantir bons momentos para os seus clientes. Isso tudo através do alto padrão dos seus produtos, ela oferece um salão limpo e um ambiente agradável e a área externa é reservada para eventos pois contém um lindo deck.

Créditos da imagem: Facebook Brassi Pizzaria Bar

Essa pizzaria fica localizada na rua Espártaco, 467 para quem deseja comparecer e conhecer um pouco mais do ambiente. Porém, caso deseje receber no conforto do seu lar, em seu instagram está disponível um app onde você pode fazer o seu pedido de maneira mais fácil.

Cacilda Bar e Restaurante

O bar e restaurante Cacilda é um dos mais tradicionais da região da Vila Romana e foi inaugurado em 1999 e fica na Rua Tito, 237. Desde a sua inauguração, o restaurante sempre passou por transformações em seu interior e arquitetura, sendo considerado sempre como um novo ambiente para os seus clientes.

Créditos da imagem: Facebook Cacilda Bar e Restaurante

Ampliando todo o seu ambiente, em seu subterrâneo, foi criada uma nova adega climatizada e um espaço reservado para eventos, projetos como antigas caves, com o seu teto em forma de arco íris e tijolos aparentes. Em sua parte superior, tem um jardim com uma fonte e vários tipos de plantas e hortaliças, que junto a mesa da calçada formam a área ao ar livre do bar.

O seu cardápio é composto por massas, frutos do mar, picanha, saladas e risotos. Para beber, um chopp bem gelado é servido, além da cerveja de garrafa e uma cartela de vinhos que explica alguns tipos de uvas, origem e características. 

Padaria Moinhos da Lapa

Como o bairro está em constante desenvolvimento, existem diversos empreendimentos chegando na região e um que faz parte do nosso roteiro gastronômico é a Padaria Moinhos da Lapa que fica na rua Aurélia, 458.

Créditos da imagem: Facebook Moinhos da Lapa – A Padaria

Além de pães e doces maravilhosos e quentinhos em horários específicos do dia, a padaria conta com um buffet completo de café da manhã, almoço, sopas e lanches variados. 

Que esse roteiro gastronômico abra os caminhos para conhecer mais sobre o bairro e as suas delícias. Você mesmo pode criar o seu roteiro gastronômico e indicar os melhores para os seus amigos!

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Morar em Perdizes: confira 5 motivos que tornam esse um bairro completo!
Leia o artigo completo
Invista em Imóveis
Vá para página

Aviso

Estamos temporariamente sem nosso canal de contato pelo telefone fixo.
Já estamos tomando as providências para solucionar o problema.

Caso necessitem entrar em contato, use o canal de whatsapp para assuntos financeiros:
(11) 99958-0723.

Demais assuntos: https://remconstrutora.com.br/contato OU https://remconstrutora.com.br/conte-conosco

Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório