Icon

REM TEM: morar ou investir, ter um apartamento é a melhor opção!


Os imóveis contam com opções cada vez mais abrangentes e que despertam o melhor do público em cada projeto. Desde pessoas que preferem apartamentos grandes para as famílias, até os que gostam de um ambiente mais compacto, mas com pontos que são essenciais para sua vida, como espaço coworking ou áreas de lazer. 

A campanha REM TEM mostra justamente essa diversificação de plantas, com apartamentos incríveis disponíveis para você que está buscando um novo imóvel, seja para morar ou investir.

A REM é uma construtora que está há mais de 30 anos no mercado de construção civil, derivada de uma longa e séria tradição familiar, a empresa traz em seu DNA o know-how e a seriedade de quem honra os seus compromissos e entrega empreendimentos que mudam a vida das pessoas.

Abaixo, confira mais detalhes da campanha REM TEM e os empreendimentos disponíveis. Essa é uma forma de mostrar o quão valioso são os investimentos em imóveis, além de toda a facilidade e comodidade de adquirir um produto REM.

Mostrar os empreendimentos dessa forma, ressaltando toda essa variedade, é para você ver a gama de opções que a REM disponibiliza, onde uma pode ser perfeita para o que você procura!

Campanha REM TEM

Mais do que apenas vender apartamentos, a campanha REM TEM busca enaltecer esses produtos, mostrando que eles podem servir como forma de investimento para pessoas que estão querendo valorizar o seu dinheiro e famílias que desejam uma casa nova.

Para entender melhor isso, separamos 10 motivos para você escolher um imóvel REM TEM seja para morar ou investir:

  • Apartamentos de 20 a 222 m² 11 com 1 a 4 suítes;
  • Melhores localizações na Zona Oeste – Perdizes, Pompeia e Vila Romana;
  • Apartamentos decorados para visitar;
  • Prontos, em construção e na planta;
  • Melhores soluções arquitetônicas da região;
  • Preço e flexibilidade na negociação;
  • Qualidade construtiva superior;
  • Plantas bem pensadas para uma vida toda;
  • Credibilidade de mais de 30 anos de atuação;
  • Atendimento personalizado, direto com a construtora.

A zona oeste é uma região ideal para quem procura todas as facilidades de comércio e serviços, acessos sem perder a tranquilidade e repleta de áreas verdes.

As áreas de lazer a céu aberto são inúmeras, como o Parque da Água Branca e o Villa Lobos, além do SESC Pompeia e do Memorial da América Latina, onde sempre tem eventos gastronômicos incríveis. Quando falamos em centros comerciais, temos Shoppings incríveis na região como o West Plaza. Bourbon e Villa Lobos.

A mobilidade para os principais pontos da cidade é completa e facilitada, para acesso tanto com o transporte público quanto de carro, através de grandes avenidas como a Francisco Matarazzo, Sumaré e Marginal Tietê.

De fato, essa é uma região que alia a facilidade com a tranquilidade e segurança, para quem quer aproveitar o melhor da vida em família ou para os investidores que estão procurando por apartamentos em regiões de fácil acesso e grande potencial de crescimento.

Mostra de decorados REM TEM

Para os projetos da campanha de REM TEM, foram selecionados os melhores arquitetos para planejar os decorados, fazendo com que o comprador se sinta em casa nos empreendimentos da REM.

Nomes como Katherine Sargologos, Vanessa Vidal, Cristina Barbara, Studio 499 e Cipriano Paffi, tornam os projetos do REM TEM uma realidade completa para você ter a melhor experiência ao visitar os apartamentos decorados do stand.

Os empreendimentos são o Alta Romana, REM-ID, Marcco, Unicco, D’House, VA433 e Sintonia Perdizes.

Para conferir tudo isso de perto, que tal fazer uma visita no showroom do REM TEM localizado na Rua Caiubi, 974 – Perdizes e analisar de perto todos os grande atributos dos projetos disponíveis. 

Portanto, se você deseja um imóvel, não precisa procurar em outra incorporadora, pois a REM TEM. O imóvel que você deseja, nas metragens que atendem você e sua família, em localizações privilegiadas nos melhores bairros de São Paulo. 

Acabamento e prazo de entrega são os pontos principais da REM no mercado, mostrando o porquê de estarmos há anos construindo e transformando a silhueta da cidade.

Você vai gostar de ler

portfolio
Conheça nosso portfólio
Vá para página
Morar em Perdizes: confira 5 motivos que tornam esse um bairro completo!
Leia o artigo completo
Invista em Imóveis
Vá para página
Fale com um
Corretor Online
Preencha os campos abaixo e fale conosco agora mesmo:
* Campo de preenchimento obrigatório