Destaque - 3 Tendências de Decoração para 2021

3 Tendências de Decoração para 2021


Está pensando em renovar as energias do seu apartamento redecorando-o em 2021? Ou comprou um apartamento novo e quer deixá-lo com a sua cara? Então confira as tendências de decoração perfeitas para o ano de 2021!

1 - Todo o conforto do mundo!

Não podemos negar que as tendências de 2021 vem pensando ainda na possibilidade de ficarmos muito em casa, já que o home office veio com tudo e promete ficar na vida de muitos brasileiros. 


E para isso o conforto deve ser a primeira prioridade na hora de pensarmos na decoração, móveis macios e acolhedores, decorações aconchegantes como quadros e móveis claros, para que não cansam a vista e não chamam demais a atenção.

2 - O vintage está de volta


Nada mais confortável do que um ambiente que aposta nos clássicos para manter-se aconchegante. Por isso, o vintage segue como uma tendência de decoração em alta. Um poltrona retrô, papel de parede floral ou antiguidades darão ao seu apartamento o toque vintage que faltava!

3 - Fibras naturais e plantas

Ao ficarmos em casa por todo o ano de 2020, nosso contato com a natureza foi limitado, então decoradores decidiram que é hora de trazer a natureza para dentro de sua casa, por isso, móveis de fibras naturais como bambu e sisal e materiais de madeira, pedra e plantas agregadas à decoração não só farão com que seu apartamento fique confortável, mas também que você tenha um pouquinho mais de natureza no seu dia-a-dia. 




Uma ótima opção para isso é a montagem de uma horta em sua própria casa com materiais recicláveis. Isso diminuirá suas idas ao mercado, seu consumo de plástico e o estresse!


E todas as dicas podem ser muito bem aproveitadas em um apartamento REM Construtora, pois nossos empreendimentos têm como principal objetivo oferecer exclusividade, conforto e alto padrão de qualidade para você! Acesse nosso site para conferir todos os nossos projetos.


.    .    .

SOBRE NÓS

A REM Construtora é uma marca que desde 1990 valoriza pessoas e seus projetos de vida. Com forte atuação no mercado imobiliário, já realizou edifícios residenciais e comerciais, agências bancárias, galpões, entre outros, totalizando 500 mil m² construídos ou em construção, o que representa 40 empreendimentos em São Paulo, nos bairros de Perdizes, Pacaembu, Pompéia, Vila Romana, Higienópolis, Alto de Pinheiros, Vila Olímpia, Jardins, Santana, e também no litoral norte paulista.