Destaque - Lojas: as vantagens de ter nos prédios hoje em dia

Lojas: as vantagens de ter nos prédios hoje em dia


Na hora de pensar em estrutura para abrigar a sua loja, os espaços comerciais em prédios se tornaram uma grande opção nos últimos anos. As pessoas optaram por ficar mais próximas de suas casas, principalmente nesse período pós-pandemia onde as coisas estão normalizando, mas a cultura de segurança e conforto já foi criada.


Além de toda a facilidade de contar com uma estrutura pronta e adaptável ao seu empreendimento, independente do tamanho, os espaços comerciais podem ser ótimos ambientes para receber os clientes, por exemplo.


De fato, essa é apenas a primeira das vantagens em investir nesse tipo de local para trabalho, trazendo mais conforto durante a rotina diária. Continue a leitura para saber mais sobre os espaços comerciais e suas possibilidades.


Vagas de estacionamento

Dentre as demais vantagens de se ter um espaço comercial em prédios residenciais, o estacionamento coberto pode ser considerado. Assim como qualquer morador em um prédio residencial, quando você adquire um espaço comercial, tem o direito a vagas de garagem, o que traz mais conforto para ir até a empresa de carro ou quando se recebe clientes.

A loja do D’House Perdizes, tem direito a 9 vagas cobertas, determinadas, no subsolo do prédio e que o condomínio oferece para os clientes que se utilizarão da fachada ativa. Isso faz com que ele tenha mais comodidade em deixar seu veículo em um lugar seguro enquanto faz compras ou se utiliza de algum serviço.

Infraestrutura completa

Hoje em dia os projetos estão cada vez mais completos e o fato de ter lojas comerciais em prédios residenciais é uma forma de facilitar a vida do morador e trazer mais comércios para a região.


O investimento em um espaço comercial acaba se tornando mais vantajoso, pois você conta com inúmeros recursos que, normalmente, teriam custos maiores em um imóvel em área aberta. Como a portaria, segurança, recepcionistas, acessibilidade e etc.


Quando falamos em investimento seguro, o VA 433 é o projeto em construção da REM que se encaixa perfeitamente nessas condições acima. Um empreendimento completo com uma loja comercial tanto para venda do espaço completo, quanto para locação, com uma estrutura completa em um dos melhores bairros da zona oeste.


Facilidade no dia a dia

Por fim, não poderíamos citar diversas vantagens e não falar da principal que é a facilidade para o morador do prédio, em ter uma loja alguns metros abaixo de sua casa, mas também para todos os moradores ao redor.


De fato, essa se torna um dos maiores pontos quando falamos em lojas comerciais em condomínios, pois o fluxo de pessoas e, com isso, a visibilidade da loja acaba aumentando. A facilidade de fazer compras a poucos metros de casa é o que torna a rotina das pessoas melhor.


O Marcco Vila Romana, por exemplo, conta com lojas com metragens de 320,82 m², em uma via de bom movimento, a rua Coriolano, em um bairro em avançada transformação,  se tornando um espaço incrível para montar um negócio e próximo dos grandes shoppings da zona oeste, como Bourbon e West Plaza.



Já pensou em ter um espaço comercial completo e estruturado para acompanhar o crescimento de seu negócio? Essa pode ser uma grande oportunidade e o momento certo de dar esse passo.