REM Construtora e Incorporadora. Tire suas dúvidas através de nossos canais:

Destaque - Long Stay: A nova tendência entre os investidores de imóveis

Long Stay: A nova tendência entre os investidores de imóveis


São Paulo é uma verdadeira cidade global. O coração financeiro do Brasil -e da América Latina- concentra uma ampla variedade de empresas multinacionais dos mais diversos segmentos e estilos.

Por conta disso, profissionais de diversas partes do Brasil e do mundo desembarcam na cidade todos os dias para participar de treinamentos, eventos ou até mesmo iniciarem uma nova etapa de suas carreiras em uma filial multinacional na cidade.

Image for post

Atento a esta tendência, o mercado imobiliário vem buscando alternativas para atender as demandas desta parcela de público.

Nas grandes metrópoles, como São Paulo, a nova aposta do setor são os empreendimentos “Long Stay” (longa permanência, em tradução livre), apartamentos mobiliados e decorados com serviços de hotel para a comodidade de seus hóspedes. Em Londres, por exemplo, o Grupo Safra adquiriu o famoso The Gherkin, maior edifício da capital inglesa, para essa finalidade.

Por conta de seu alto turn-over e demanda, a nova modalidade está chamando a atenção de investidores e tornando-se uma opção moderna, prática e inteligente de investimento.

VANTAGENS DE INVESTIR EM UM IMÓVEL LONG STAY

Menos burocracia
Contratos de locação para terceiros simplificados e sem fiador.

Nicho específico
Alta rotatividade e demanda de executivos de grandes multinacionais.

Administração
Gestão profissional realizada por administradora.

CONHEÇA OS EMPREENDIMENTOS REM EM PERDIZES

D’HOUSE
De olho nas tendências do setor, a REM Construtora, uma empresa com 29 anos de confiança e tradição no mercado imobiliário de São Paulo, traz para a Zona Oeste da cidade o D’House Perdizes, um legítimo long stay na região ideal para investidores que buscam diversificar sua carteira de imóveis e otimizar seus lucros.

Image for post

Disponível em plantas de 40m² com 1 dormitório, os apartamentos são entregues equipados e decorados com móveis, louças, roupas de cama, eletrodomésticos e todo o conforto que seu hóspede precisa!

Próximo ao Centro Empresarial Água Branca, Bourbon Shopping, West Plaza Shopping, Allianz Parque, Espaço das Américas, Memorial da América Latina e da estação Barra-Funda do Metrô, o D’House Predizes oferece ainda todo a comodidade e serviços pay-per-use para seus hóspedes:

· Serviços de Manutenção
· Serviços de Camareira
· Concierge
· Café da Manhã
· Serviços de Lavanderia

Image for post

Tudo isso com o melhor custo benefício em relação ao aluguel padrão* e a administração profissional da Q/apartments, uma administradora renomada que também faz a locação dos apartamentos.

Acesse nosso site para conferir mais detalhes do D’House Perdizes e entre em contato com um de nossos consultores online para maiores informações.

*Consulte um de nossos consultores para maiores informações

VA 433 PERDIZES
Investir no mercado imobiliário de maneira inteligente e com alta possibilidade de valorização fica mais fácil com VA 433, o lançamento da REM Construtora em Perdizes a apenas 3 minutos da futura estação Sesc-Pompeia do Metrô.

Image for post

VA 433 Perdizes conta com plantas planejadas de 25 a 39m² com opções de 1 ou 2 dormitórios (1 suítes) com opções de lazer e serviços no middle high e rooftop para proporcionar o conforto e facilidades que você busca, incluindo:

MIDDLE HIGH

· Fitness
· Lavanderia
· Salão de Festas com cozinha gourmet
· Sala de Vídeo

Image for post

ROOFTOP

· Piscina
· Solarium
· Churrasqueira
· Espaço Gourmet

Image for post

Acesse nosso site e confira agora mesmo mais detalhes sobre o empreendimento e entre em contato com um de nossos consultores de vendas para mais informações.

.    .    .

SOBRE NÓS
A REM Construtora é uma marca que desde 1990 valoriza pessoas e seus projetos de vida. Com forte atuação no mercado imobiliário, já realizou edifícios residenciais e comerciais, agências bancárias, galpões, entre outros, totalizando 500 mil m² construídos ou em construção, o que representa 40 empreendimentos em São Paulo, nos bairros de Perdizes, Pacaembu, Pompéia, Vila Romana, Higienópolis, Alto de Pinheiros, Vila Olímpia, Jardins, Santana, e também no litoral norte paulista.