REM Construtora e Incorporadora. Tire suas dúvidas através de nossos canais:

Destaque - Obras na Linha 6 - Laranja do Metrô são retomadas com novos investimentos

Obras na Linha 6 - Laranja do Metrô são retomadas com novos investimentos


Foram retomadas hoje, 06/10, as obras das estações que farão parte da Linha 6 - Laranja do Metrô, que ligará a região da Brasilândia até a estação São Joaquim, da Linha 1 - Azul.


De acordo com o Governo de São Paulo, o prazo para a conclusão da nova linha é de 5 anos, com um novo investimento de R$15 bilhões provenientes do setor privado. A previsão é que a retomada das obras gere cerca de 9 mil novos empregos.


Com 15 km de extensão, a linha deverá possuir conexões com as linhas 1 - Azul e 4 - Amarela, do Metrô, e com a 7 - Rubi e 8 - Diamante, da CPTM. Conhecida como a ‘Linha das Universidades’, por possuir estações estratégicas próximas a algumas das principais instituições de São Paulo, como PUC-SP, a nova linha chegará também para facilitar a mobilidade e valorizar ainda mais bairros da Zona Oeste de São Paulo como Perdizes e Pompeia.


Conheça as principais estações da Linha 6 - Laranja do Metrô na Zona Oeste de São Paulo:


PUC-Cardoso de Almeida

A futura estação PUC-Cardoso de Almeida terá sua localização no cruzamento das ruas Cardoso de Almeida e João Ramalho. Como o nome já diz, o principal ponto de interesse para os usuários da nova estação será o fácil acesso à PUC-SP (Campus Monte Alegre), além do Teatro TUCA e o Supermercado Dia.


Image for post


Perdizes

A futura localização da estação Perdizes será na confluência entre a Av. Sumaré e as ruas Apinajés e Apiacás. A estação trará muito mais facilidade de acesso ao Parque da Água Branca, Estádio Allianz Parque e também aos Shoppings Bourbon e West Plaza.


Image for post


SESC-Pompeia

Assim como a estação Perdizes, a futura estação SESC-Pompeia, com localização prevista para o cruzamento entre a Av. Pompeia e a Rua Venâncio Aires, será também uma ótima opção de acesso ao estádio Allianz Parque, Shoppings Bourbon e West Plaza, Sonda Supermercado e SESC Pompeia, local que nomeia a estação.


Image for post


Como já era esperado, a chegada do Metrô irá valorizar o metro quadrado e os empreendimentos da região. Porém, como ainda está em fase de construção, a valorização acontecerá de forma gradual na medida em que as obras avançam e as estações sejam entregues, fazendo deste, um ótimo momento e oportunidade de investimento na região.


Vale lembrar que o momento também é ideal para os compradores que desejam adquirir um imóvel próximo à uma estação do Metrô para morar por preços mais vantajosos.


E se você quer aproveitar o momento de valorização, seja para investir ou para morar, não pode deixar de conhecer o VA 433 Perdizes, o lançamento da REM que irá conectar você com seu novo estilo de vida!


Image for post


Com localização privilegiada em um dos principais bairros da Zona Oeste de São Paulo, o VA 433 Perdizes é o empreendimento perfeito para quem está sempre em movimento!


Perspectiva Artística da Piscina no Rooftop


A 3 minutos da futura estação SESC-Pompeia do Metrô, lazer diferenciado no rooftop e middle-high e opções de plantas com 1 ou 2 dorms. (1 suíte) + vaga na garagem e unidades exclusivas para locação disponíveis para investidores, o mais novo lançamento da REM na região oferece todas as facilidades do bairro como bares, restaurantes, padarias, supermercados, shoppings e uma incrível diversidade de lojas e serviços para que você desfrute de toda a infraestrutura de um dos bairros mais completos de São Paulo!


. . .


SOBRE NÓS
A REM Construtora é uma marca que desde 1990 valoriza pessoas e seus projetos de vida. Com forte atuação no mercado imobiliário, já realizou edifícios residenciais e comerciais, agências bancárias, galpões, entre outros, totalizando 500 mil m² construídos ou em construção, o que representa 40 empreendimentos em São Paulo, nos bairros de Perdizes, Pacaembu, Pompéia, Vila Romana, Higienópolis, Alto de Pinheiros, Vila Olímpia, Jardins, Santana, e também no litoral norte paulista.